top of page

#Decolores - A moda do cabelo colorido



Quem ainda não viu um desses passeando por aí, acalme-se, essa moda pelo jeito veio para ficar.

Pintar o cabelo com cores nenhum pouco convencionais não é tão novidade assim mas, o foco agora é fazer das madeixas um verdadeiro arco-íris.

Confesso que estou desesperada para fazer algo parecido no meu cabelo mas, fico com medo de danificar muitos meus cachinhos. Para chegar em algo pelo menos parecido eu teria que descolorir muito e, para um cabelo crespo e seco como o meu.. não sei se é uma boa ideia.

O fato é que, quem assume uma madeixa arco-íris merece todo o meu respeito. Além de um cuidado redobrado, o colorido é também sinômino de personalidade. Não deve ser fácil chegar em casa, no trabalho, na igreja, sem ser fitada pelos olhos dos outros como "o símbolo do pecado e da rebeldia".

Eu apoio essa ideia do cabelo colorido e deixo uma dica... cuidado com descolorantes, anilinas e tonalizantes. Faça sempre um teste de mecha, pesquise sobre o produto que vai usar ou procure um especialista no assunto. E caso tenha alguma dica ou queira compartilhar conosco a sua história colorida.. é só deixar nos comentários.


Beijos e até o próximo post ;*

Postagens recentes
Confira ;)
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivos
Tags
Nenhum tag.
bottom of page