top of page

Sou mais feliz agora, cacheada - Parte 2

Continuando de onde eu parei.. CANSEI!

Cansei de sofrer com o tempo frio, cansei de sofrer com o calor e suor, cansei de escovar..escovar.. chapar e chapar. Cansei de produtos que me dão dor de cabeça, cansei de gastar como uma coisa que se chama definitiva e não dura nem um mês direito no meu cabelo.

Passei noites e noites em claro, olhando vídeos no youtube e tentando me acostumar com a ideia de ter um cabelo curto e enrolado. Mas ainda estava indecisa.


Não sabia de alisava ou deixar ele tomar sua forma natural e deixava ele assim..nem lá nem cá. Assumir o black foi algo que veio aos poucos, tive uma certa resistencia no começo mas depois comecei a enxergar certas coisas. Eu vi por exemplo que posso ficar bonita de cabelo curto, vi que longe da chapinha e de produtos quimicos meu cabelo ganhou vida e percebi que algo em mim também havia mudado.

Não importa o tempo, a chuva, o vento.. não importa a festa..o lugar.. enfim.. meu cabelo chega chegando. Ao deixar os cachos deixei de lado os paradigmas, os conceitos, os ícones e me tornei eu, simplesmente.

O meu cabelo continua me dando trabalho, para ele estar sempre bonito, hidratado e modelado dá um trabalho gigante. Mas quanto aos cuidados..eu conto em um outro post. Obrigda por me acompanharem.. beijos da nega. Até o próximo post.


Postagens recentes
Confira ;)
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivos
Tags
Nenhum tag.
bottom of page