top of page

Sou mais feliz agora, cacheada! - Parte 1

Olá gatitas.. quero aproveitar essa primeira publicação na tag cabelo para falar sobre minha paixão por meus cachos. O assunto não é tão novo assim, quem acompanha o "Ai Menina!" desde o início já viu algumas postagens sobre cabelo que fiz na versão anterior. Agora porém, o blog amadureceu e tá de cara nova, ampliou os horizontes e não vai falar só com as chacheadas de plantão. Quem quiser dar uma olhadinha em todas as editorias vai perceber que o blog está bem mais interativo e abordando vários assuntos diferentes. O que eu não poderia fazer, em hipótese alguma é esquecer da essência desse espaço, e por esse motivo, reservei o primeiro post sobre cabelo para fazer um resgate dos nossos antigos assuntos.


Desde que me entendo por gente e comecei a decidir algo sobre mim e sobre meu corpo, decidi também que gostaria de usar o meu cabelo liso. As meninas que estudavam comigo, em sua maioria, tinham um cabelo lisinho com franjinha e meu sonho era usar o cabelo dessa maneira. Minha mãe tentou me convercer do contrário mas, adoslente vocês sabem muito bem como é essa fase, não teve jeito, ALISEI.

Não posso reclamar dessa época de minha vida, fui muito feliz sim.. realizei um sonho. Usei chanel, fiz cortes diferencidos, usei franjinha e tive a sorte do liso combinar muito bem comigo. Esse post não é uma critica a quem usa progressiva, alisantes, chapinhas e afins. Quero apenas compartilhar a minha satisfação em ter me aceitado como eu sou.


Para resumir a história, que já está enorme até aqui, o que me fez mudar de ideia e assumir os cachos foi a minha insatisfação...comigo mesmo sabe. Sair de casa em dias nublados, ir à festas e dançar até me cansar..enfim.. essas coisas não me pertenciam.Amo dançar e passar horas me arrumando, escovando, pranchando para depois derreter e encolher --'

CANSEI

Postagens recentes
Confira ;)
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivos
Tags
Nenhum tag.
bottom of page