top of page

#dicamusical - See You Again - Velozes e Furiosos 7

Duas semanas atrás a fantástica trilha sonora de "Velozes e Furiosos 7" chegou ao topo da parada de álbuns da Billboard, depois de ter ficado duas semanas no top 3 da lista americana. O sucesso desse disco se deu graças ao lançamento do clipe de "See You Again (Feat. Charlie Puth)", interpretado por Wiz Khalifa e Charlie Puth, que homenageia o ator Paul Walker, que faleceu durante as filmagens do longa-metragem em 2013. Durante essa semana a coletânea comercializou 62 mil unidades em sua quarta semana de vendas e conseguiu manter o segundo lugar na parada de álbuns americana Billboard 200.

Essa música é inclusive, uma forte concorrente para desbancar a música falada no post anterior, o hit "Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)" na parada de singles, vendendo mais de 400 mil cópias digitais na última semana. Nada mais justo do que postar a música que deu um "empurrãozinho" rumo ao sucesso do álbum e que pode ser o próximo hit a chegar no topo das paradas.

O som do rapper e cantor norte-americanos, tem uma ótima mistura de R&B, pop e hip hop, tendo como destaques a bela voz e falsetes de Charlie Puth além do ótimo arranjo no piano. A música é usada no fim do filme e é destacado na letra o forte laço de amizade entre amigos e quando os amigos se reencontrarem no outro plano o que partiu depois vai contar tudo para ao outro.

Fontes: http://www.vagalume.com.br/news/2015/04/15/trilha-sonora-de-velozes-e-furiosos-7-chega-ao-topo-da-billboard.html#ixzz3YziUgPhV

Postagens recentes
Confira ;)
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivos
Tags
Nenhum tag.
bottom of page