top of page

C H O Q U E I, tem uma mulher de verdade na capa da ELLE


A ELLE Brasil resolveu inovar na sua edição especial de aniversário colocando na capa uma plus size e #semphotoshop. A revista comemora 27 anos de publicação e já havia deixado claro que essa seria uma capa histórica. Juliana Romano, jornalista e blogueira, foi a modelo da vez. Estampou suas belas curvas numa foto seminua, usando apenas um casaco da Prada e um sapato da Miu Mil (quer mais nada não, né?).


O editorial da revista de maio traz a frase "bonito é ser diferente", e pelo jeito ainda vai dar o que falar. Não é de hoje que estamos acompanhando essas quebras de paradigmas, não só aplicado ao mundo da moda mas também a sociedade. Já mostramos aqui numa postagem anterior a tendência do “suvaco colorido” que, por sua vez critica o fato das mulheres se manterem sempre depiladas, regra imposta por não sei quem em não sei quando.


A modelete tem um blog “Entre topetes e Vinis” onde, incentiva a aceitação de todos os tipos de corpo e elogiou a iniciativa da revista - Sempre esperei ansiosamente por esse momento, não achei que essa gorda seria eu, mas estou honrada, orgulhosa e feliz de estar viva para presenciar esse momento da mídia feminina brasileira, conta ela em seu blog.


Vamos aguardar por mais novidades bombásticas no mundo da moda. A ELLE arrasou, foi uma jogada de mestre, visto que o “plus size” está super em alta e as discussões para a derrubada dos paradigmas também. Mesmo assim, parabéns pela edição de aniversário.


Postagens recentes
Confira ;)
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivos
Tags
Nenhum tag.
bottom of page