top of page

O doce prazer da descoberta


Tudo começa mais ou menos ali, naquela fase aborrencente da vida. O primeiro sutiã, a primeira vez que fica manchada na escola, o primeiro beijo, o primeiro toque, o primeiro namorado, a primeira tranza. As coisas não acontecem necessariamente nessa ordem, comigo não foi necessariamente nessa ordem mas, isso não vem ao caso agora.


O fato é que a gente cresce e nem percebe o tempo passar, nossos desejos vão mudando e fica dificil lidar com determinadas situações. Na minha época de escola, por exemplo, era terrivel o fato de ir de legging para a aula de educação física, o excesso de testosterona já deixou muitas garotas constrangidas. (mas elas gostavam também)


É uma barreira que a gente quebra com o tempo, essa coisa do corpo, do toque. O que era proibido e parecia pecado vai se tornando natural com o passar dos anos e nem vemos mais com aqueles olhos de pecado que viamos antes.


Para ser mais clara e, não ser intitulada 'frígida', não estou dizendo que com o tempo o tesão some. Estou dizendo que quando somos jovens, estamos no colegial descobrindo os primeiros prazeres do sexo, agimos de uma maneira que se olhassemos para trás acharíamos banal. Precisávamos passar por isso, certamente. E o sabor da descoberta do proibido, do corpo alheio fica na boca por muito tempo.


Talvez seja a hora de aprofundarmos a nossa conversa.


Boa noite galera, beijos da nega e até a próxima ;*

Postagens recentes
Confira ;)
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivos
Tags
Nenhum tag.
bottom of page