top of page

Além de lindo é talentoso


Alguns o conhecem pela sua música, outros por seus papéis no cinema e grande parte das mulheres pelo seu belo par de olhos azuis. Jared Leto, no auge dos seus 43 anos é sem dúvidas um dos homens mais bonitos do mundo, a revista de prestígio “Glam’Mag”, em sua edição de maio de 2015 não me deixa mentir, a não ser pelo fato de ele ter sido eleito apenas como o “Ator mais sexy do mundo”. Entretanto além de lindo ele também é extremamente talentoso.


Por sua carreira como músico o vocalista da banda 30 Seconds to Mars, venceu diversos prêmios musicais com sua banda, incluindo vários VMA e EMA. Seu trabalho mais recente, o álbum de estúdio intitulado Love Lust Faith + Dreams, debutou no Top 10 de 18 países em sua semana de lançamento, chegando ao número #6 Da Billboard Hot 100, o primeiro single escolhido foi Up in The Air.

Como ator para mim Leto pode ser definido como “surpreendente”. Jared passou a ser conhecido mundialmente pelo filme Requiem for a Dream, em que interpreta Harry, o papel fez Jared perder 20 quilos, em Alexandre, O Grande ele encarou um desafio: o de interpretar Hephaestion, o par amoroso de Alexandre.


Um dos meus filmes prediletos estrelados por Leto é O Senhor das Armas (2005), no qual interpreta Vitaly Orlov, um dos personagens principais da trama. Em 2007, ele ganhou quase 30 quilos para interpretar o assassino de John Lennon, Mark David Chapman em "Chapter 27". Clube de Compras Dallas pode ser considerado o auge de sua carreira como ator até o momento. A interpretação de Rayon rendeu à Leto o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em cinema e um Oscar de 2014 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.


Apesar disso, nós fãs estamos ansiosos para assistir sua atuação como o vilão “Coringa” no filme Esquadrão Suicida. Que Jared Leto não tem medo de mudar o visual por um personagem nós já percebemos, ele que durante algum tempo utilizou do visual “Jesus”, cabelo comprido e barba, agora está desfilando de cabelo verde e sem sobrancelha, é parece que finalmente o Coringa de Jared Leto começa a tomar forma.

O novo Coringa faz sua estreia no cinema em agosto de 2016, junto a Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Cara Delevingne (Encantadora), Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flag) no elenco. A direção é de David Ayer.


Por enquanto além de termos ainda mais certeza de que além de um charme o cara é talentoso, vamos ter que nos contentar com meras fotos e vídeos da possível voz que será utilizada par ao personagem durante os shows da banda.

Postagens recentes
Confira ;)
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivos
Tags
Nenhum tag.
bottom of page