top of page

É amor que não tem fim #japafood


Esse post é só mesmo para quem gosta. É um caso de amor ou ódio, não tem como ser meio termo. EU AMO JAPA FOOD, sério, deixaria meu salário inteiro no restaurante se eu pudesse. Passaria meu corpo no nome do #sushiman que me preparasse um almoço e jantar todos os dias.


Além de deliciosa, a comida japa traz muitos benefícios à saúde, visto que, para preparar os pratos leva-se pouca ou nenhuma gordura saturada, aquela que super faz mal para nosso corpo e, como grande parte dos alimentos são servidos crus, conseguem preservar até 100% dos seus nutrientes.


Para quem está preocupado com o regime, não criemos pânico! É possível aproveitar essa gostosura sem peso na consciencia, evite o cream cheese, maionese, as versões fritas, manere nas combinações com arroz e, claro, não exagere na quantidade. COME POUCO SUA GULOSA!


Em Votuporanga temos alguns restaurantes bem legais, de todos os que eu já frequentei o que mais me agrada é o Harmony, sempre fui muito bem atendida e o preço é "a lá universitário". Gosto também do temaki big de salmão batido com cream cheese que tem no Nabilah, o restaurante é árabe e não sei se estão em crise de indentidade mas, a culinária japa tem mandado muito bem lá.


Alguns cuidados:


- Peixe crú minha filha.. olhe bem para ele antes de comer. É bem legal você confiar no restaurante que frequenta para não correr riscos de ter uma intoxicação.


- Shoyu tem um alto teor de sódio (sal) e isso retém liquido, você vai ficar TODA INCHADA. Se puder, fuja dele.


- Eu só confio na alface que minha mãe lava e olhe lá... então fique atenta aos legumes e verduras que vem no seu prato para não ter surpresas desagradáveis.


Do resto.. APROVEITA a comilança e me CONVIDA!


Beijos da nega até a próxima ;*



Postagens recentes
Confira ;)
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivos
Tags
Nenhum tag.
bottom of page