top of page

#dicamusical: Ainda não ouviu o ruivinho?

Gente é muito sério isso, se você ainda não ouviu o som desse ruivinho corre porque é muito bom. Conheci as músicas dele casualmente, uma das meninas que dividem AP comigo (num outro post conto a história do nosso ap) me mostrou e me apaixonei. Ed Sheeran é harmônico, leve e como se não bastasse o talento, também acho ele liiindo com três i.

É engraçado como a gente começa a reparar nas coisas depois que temos um certo encantamento, procurando mais sobre jovem cantor britânico descobri que ele estará aqui no final desse mês. COMO ASSIM? DE ABRIL? Sim, meus caros.. Abril. A agenda está mais ou menos assim:

28 de Abril: Espaço das Américas, São Paulo - Brasil 29 de Abril: Espaço das Américas, São Paulo - Brasil 30 de Abril: HSBC Arena, Rio de Janeiro - Brasil

O #boymagia está estourando nas paradas de sucesso e uma de suas músicas vai ser o tema da nova novela da Rede Globo " I love Paraisópolis" que estreia em Maio. Eu particularmente já sou fã, vou deixar aqui o link da primeira música que ouvi e, deixo também a dica para ouvir a minha favorita (dentre as favoritas) #givemelove.

Saiba mais em: http://edsheeran.com.br/

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Postagens recentes
Confira ;)
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivos
Tags
Nenhum tag.
bottom of page